segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Declaração

     E não se preocupe; eu te amparo, eu te socorro, eu te afino, eu te embalo, eu te enlaço, eu te mimo, eu te renovo, eu te faço voar. Te escrevo, te recomeço, te respiro, te dou. Te vento, te canto, te corro, te faço querer, chorar. Eu te amo, amaria, amarei.
— Igor Pires

                        POR:YASMIN ABRANTES :)

Você chegou assim,como quem não quer nada,quieta,relutante,incapaz de chamar minha tenção,mas,acho que foi justamente esse mistério que deixou fascinado por você.
Nunca imaginei que eu com esse tipo errado,que não combina em nada com esse seu jeito lindo de ser,estivesse incrivelmente apaixonado.
Deve ser aquela história que ``os opostos se atraem´´, com certeza,isso aconteceu com nós dois.
Mais difícil era acreditar, que logo você se apaixonasse por mim.Quem diria, que a ´´menininha´´ recatada,estudiosa e educada, em um (quase acho) conto de fandas,fosse magicamente encantar- se por  este ser...
E foi assim que nasceu nosso AMOR,inconstante e raro,em uma mistura incrível de personalidades opostas.
É incrível também o modo como parecíamos duas crianças inocentes,em uma nova descoberta a cada momento;E aconteceu em uma dessas descobertas, a entrega de NÓS,quando tornamo-nos   um só.

Eternos descobrimentos,grandes jornadas,dificuldades de vida, ideais diferentes,brigas,ilusões,enfim todos esses momentos felizes de nossas vidas,resume-se em apenas 3 palavras: Eu Te Amo




                               

Um comentário:

  1. =) Lindo!!! Só temos que falar do português, hein?! hahahaha BEIJOSSS!!!!

    ResponderExcluir