sábado, 17 de dezembro de 2011

E lá vem o AMOR...

                             Para começar por: Caio F. Abreu        
           "Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me digaqualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor chegue mais perto"

                                   POR: Yasmin Abrantes 
                               
Hoje eu acordei pensando em tudo que já fiz nessa ´´vidinha´´, seja nas coisas boas, ruins e mortais, uma
certeza eu tenho, não fiz tudo que queria, poderia e deveria,apenas vivi o básico da vida: sorri, comi, dormi,esses ´´verbos´´ incríveis da vida.
 Sei que posso me enganar ao afirmar,mas,acho que nem mesmo já experimentei o AMOR,claro,sempre pensei que toda vez que eu gostava daquela pessoa e que sentia uma forte atração e aquilo mexia comigo,com incerteza em minha voz, dizia que isso que eu estava sentindo era AMOR.
Do AMOR, eu sabia somente do que os outros falavam,do que meu pai e minha mãe felizes repetiam em falar, infelizmente,EU, ainda não sabia o que era o AMOR,qual era a sensação que todos continuavam a dizer.Porém agora reflito e vejo que a mesma pessoa que diz neste instante não saber o que era o AMOR, estava se sentindo em um único momento da vida APAIXONADA,acho que foi por este sentimento que peguei a primeira folha e lápis que vi na frente, e comecei a questionar- me sobre o AMOR, que eu sem saber estava sentindo.Era uma um momento de descobrimento de mim mesma, de tanto que relutei sobre o AMOR  ele vem com toda a força que possui, e me chama a apaixonar-se,mas,acredito que o AMOR  era assim, capaz de  causar surpresa e  imaginação,mesmo sendo EU iniciante nesta Missão.
                         






                                                                                        

2 comentários:

  1. Oiiii!!! Ta muito lindo aqui =) Têm alguns errinhos de português, mas aos poucos a gente vai corrigindo!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. esse texto meu irmao n corrigiu to com essa maniasinhaa de ele corrigir
    kkk
    meus textos estao ficando cada vez + incríveis

    ResponderExcluir