quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PRA SEMPRE

Não sei o que fazer.Ás vezes teu sorriso parece ser pra min a minha salvação, minha única razão de viver,mas,depois teus olhos tristes,retiram todo esse pensamento e me atingem como culpado da tua dor.

Não sei o que fazer.Ás vezes você diz ´´sim´´,mas,quase sempre você diz ´´não´´.Ás vezes me pede pra ficar,outras vezes, relutante, quer que eu vá embora.Não sei o que fazer.o que eu sabia fazer era te alegrar, coisa que já não faço por saber de que nada valerá, que nada receberei em troca.

Como era bom quando um singelo abraço ou beijo no rosto era algo simples para nós.Ríamos um dos outros como duas crianças inocentes,amigos, só amigos,mas, meu coração que não obedece teve se se encantar, e logo por quem? Você !

A partir daí perdi a paz, quando te olho não quero apenas um apoio amigável.Quero o teu abraço,o teu colo,teu beijo, teu carinho ao meu lado.Acordar e rir vendo VOCÊ irritante e descabelada.

                   QUERO você para SEMPRE ser minha;
                                     Pra Sempre...
                         


                                   
                          



  • POR: Yago Abrantes(aquele que vive a adocicar) e adaptações minhas = Yasmin A



Um comentário: