domingo, 18 de dezembro de 2011

RE-Amando...

´´Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.                   
 (Caio Fernando Abreu)



Encontro-me perdido re-amando você,os seus gestos,do jeito como seu corpo deixava-me quente e seguro,como jamais sentirei na vida
Só você me proporciona estas lembranças, que de maneira nenhuma faz- me mal,mas,não estou lembrando de você por que te perdi,(esse seria meu maior medo).


Nunca, senti-me tão amado por uma MULHER assim com tanta força.Antes de conhecê-la,EU era apenas um menino,sem maiores objetivos na vida e sentindo-me ausente desse sentimento que agora encontrei em TI.
Vejo em seu olhos, a compreensão que hoje,enfim, possuo.Em teu alento,tornei-me um homem,capaz de constituir objetivos e de ter realizações.
Obrigada,meu anjo, por você existir e estar sempre ao meu lado, em todos os momentos difíceis e felizes pelo qual passei,saiba que seu AMOR é a base de toda a minha existência...


     OH, minha FLOR,um relicário vivo é esse o nosso  
                                                      AMOR






                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário